sOBRE CURSO
logo branca png.png
Funcionalidades da Central RTDPJBrasil

A Central RTDPJBrasil foi lançada em 2012 e passou por diversas melhorais até se tornar a maior plataforma de registro de documentos do país, sendo administrada pelo IRTDPJBrasil.

O conteúdo do curso online está baseado nas dúvidas mais recorrentes dos cartórios, que chegam ao suporte online da plataforma, tais como verificação de assinaturas, fluxo de pedidos e processos financeiros.

Este curso faz parte da programação comemorativa dos 35 anos do IRTDPJBrasil

CONTEÚDO

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Fluxo operacional financeiro - Post Instagram.png
Rodrigo_2 (1).jpg

PROFESSOR

RODRIGO PINHO

Responsável técnico da Central RTDPJBrasil

Bacharel em Informática pela PUC/Rio, sócio da empresa FPS Informática desde 2006. Atua em projetos de TI como consultor sênior e está à frente da equipe técnica da Central RTDPJBrasil, desde 2019. Pinho coordena as atividades de desenvolvimento, suporte e nas diversas integrações que a plataforma possui com outros sistemas externos como REDESIM, ONR, RFB, entre outros.

JULIO MARQUES

MONITOR

Julio.jpeg

Coordenador do suporte online da Central RTDPJ

Formado em Sistema de Informações pela UNICEPLAC, desde 2021. Trabalha no IRTDPJBrasil, no suporte online da Central, há mais de 3 anos. Foi admitido inicialmente como estagiário e, após seis meses, foi efetivado. Hoje, atua como coordenador da equipe de suporte da plataforma. Será responsável pela monitoria do curso, ficando responsável por responder as questões postadas pelos alunos no site da Escola.

AULAS GRATUITAS PARA TODOS

logo branca png.png

Realização:

SRTVS, Qd 701, Bloco K, Salas 827a 829, - Ed. Embassy Tower, Asa Sul, Brasília - DF

CNPJ: 59.841.148/0001-00

Logo letra branca.png